E-mail Marketing (E-mkt)


Se utiliza de e-mails para criar e manter um relacionamento com um grupo de pessoas que usam e-mail, afim de melhorar as vendas, conquistar novos clientes e melhorar a retenção dos consumidores da empresa.

Enviá e-mails sobre campanhas, lançamentos, sobre datas comemorativas e até no dia do aniversário do cliente, fazendo com que ele se sinta especial. Além do custo dessa ferramenta ser relativamente baixa.

Para demonstra o respeito pelo seu público, no e-mail contém a opção de cancelamento de recebimento, caso o consumidor não goste de ficar recebendo os e-mails, ele poderá cancelar. No procedimento de cancelamento pode ser utilizado como uma pesquisa de opinião, onde é possível avaliar o que está certo ou errado, e o que pode ser melhorado na forma com que se conduz as campanhas.

O e-mail pode gerar uma boa experiência visual e interativa através de uma mistura de cores, textos, imagens e links. Por isso é necessário planejar e traçar todas as informações para a implementação do e-mail marketing como estratégia digital no seu negócio.

O que é e como fazer e-mail marketing

Saiba como usar o e-mail para otimizar seu negócio

Maira Arisnágila do Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog