Mobile commerce o mercado na palma da mão Estamos na era em que os aparelhos eletrônicos estão se tornando cada vez mais indispensáveis no nosso dia a dia e o celular tem se tornado praticamente uma extensão do corpo humano, há quem use o celular pra tudo, desde app de banco, para pagar conta, conferir extrato, (que facilita muito na rotina corrida) até app pra lembrar a hora de comer e/ou tomar água, Sabendo disso, os pequenos empreendedores e até grandes empresas tem usado os celulares e demais equipamentos portáteis, como aliados para impulsionar vendas de produtos ou serviços, o que chamamos de mobile commerce ou m-commerce. Pensando na comodidade do mobile commerce, até os clientes mais tradicionais estão se rendendo a essa possibilidade, pois quem nunca se viu escolhendo produtos em lojas on-line, por que recebeu aquele e-mail de uma oferta imperdível, e foi lá conferir? O mobile commerce é uma maneira prática de fazer compras, a qualquer momento e em qualquer...
Postagens mais visitadas deste blog
Marketing Digital
O marketing digital é uma atividade executada por pessoas ou empresas a fim de atrair e criar relacionamentos com clientes que usam ou até apenas gostam da marca. O marketing digital e vem a promover marcas através das mídias sociais. É uma forma direta de relacionamento e clareza entre a empresa e o cliente. Atualmente no cenário em que vivemos o marketing digital é uma das maneiras mais fáceis para divulgação da marca. A cada dia que passa as pessoas estão ainda mais conectadas a internet o que facilita a divulgação de uma marca por meio das mídias sociais, tais como, Facebook, Instagram, WhatsApp entre outros. Para melhorar um pouco mais o entendimento do que é o marketing digital acesse o link https://youtu.be/NvcSec0LTCg Kamila de Lima Farias
E-mail Marketing (E-mkt) Se utiliza de e-mails para criar e manter um relacionamento com um grupo de pessoas que usam e-mail, afim de melhorar as vendas, conquistar novos clientes e melhorar a retenção dos consumidores da empresa. Enviá e-mails sobre campanhas, lançamentos, sobre datas comemorativas e até no dia do aniversário do cliente, fazendo com que ele se sinta especial. Além do custo dessa ferramenta ser relativamente baixa. Para demonstra o respeito pelo seu público, no e-mail contém a opção de cancelamento de recebimento, caso o consumidor não goste de ficar recebendo os e-mails, ele poderá cancelar. No procedimento de cancelamento pode ser utilizado como uma pesquisa de opinião, onde é possível avaliar o que está certo ou errado, e o que pode ser melhorado na forma com que se conduz as campanhas. O e-mail pode gerar uma boa experiência visual e interativa através de uma mistura de cores, textos, imagens e links. Por isso é necessário planejar e tr...
Comentários
Postar um comentário